sexta-feira, 12 de março de 2010

Carta de enquete às mulheres

Prezadas mulheres do mundo:

Esta carta, na verdade, é uma pesquisa de opinião pública.
Preciso de um conselho urgente, de uma luz no fim do túnel...
Sabe quando você encontra aquele cara? Moreno, alto, olhos verdes, corpão, mega-simpático, inteligente e interessadíssimo em você? 
Melhor ainda, sabe aquele tipo meio tímido, que não tem respostas prontas, nem cantadas baratas e que fica mais quieto, procurando a melhor forma de te conquistar... (estudando a presa, claro!) , mas, ainda assim, prestando toda a atenção no que você diz...
O cara ainda abre a porta do carro, escolhe a opção perfeita do cardápio, serve o seu prato, adora a sobremesa que vc pediu e também não dispensa o café...Já falei do sorriso e dos dentes branquinhos?
Os amigos dele, que mal te conhecem, já sabem e estão botando pilha.. super-simpáticos...
Então... depois do jantar ele te leva pra casa...dele, é claro!!   Mas na entrada da garagem, vc argumenta que apesar dele prometer se comportar, você não promete... e que, só por hoje, prefere ir pro Hotel ... Pasme, ele leva na boa!!!
A história é legal, não é? Daquelas que a gente torce pra acabar bem...
Então, carinhos no carro, beijos na chegada ao Hotel e... pra terminar  a noite... caramba, que bela tramóia: o beijo não é bom. Sabe aquele beijo duro, quando os labios não relaxam e a lingua não tem a menor idèia de onde devia estar? Voce tenta, se esforça e nada? Só resta envelopar a boca do sujeito, dar um selinho e botar no correio... (Depois da meia-noite, o nosso carro vira abóbora, o deles, caixa de correio, hehe)
Depois de despachar o cara, você sobe pro quarto e descasca o seu anjo da guarda. Pergunta pra quem ele tá torcendo... Qual é o aprendizado que você tem que ter com a história? O que ele realmente quer de você...Quantas pedras você jogou na cruz...E como a vida é injusta!!! O seu controle de qualidade demora pra encontrar um cara interessante e, principalmente, interessado. Pra acabar tudo num beijo mal dado??
Pra enterrar a história, lembro do meu filósofo preferido: "O soro está para o sangramento, assim como o beijo está para o amor...os grandes se avivam, os pequenos se esvaem..." .Caramba, praticamente beijei um atlas de anatomia...sem um pingo de sangue!! Credo!!!
 Lágrimas e lenços de lado... preciso da ajuda de todas vocês para decifrar "o grande enigma do beijo".
 É que, de volta à realidade, lembro da dificuldade de encontrar um perfil masculino adequado e, após catalogar todos os predicados do rapaz,  fico tentada a dar uma segunda chance... 
Mas também não queria entrar em jogo perdido... por isso lanço a pergunta à todas as mulheres do mundo e espero que me respondam sinceramente:
    - Beijo melhora????







Nenhum comentário: