quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carta ao Anjo da Guarda

Querido Amparador,
ando trabalhado muito, pensando muito e esquecido um pouco de você. Houve momentos que nós conversávamos mais... My fault.
Entendo a sua invisibilidade, sua sutileza e respeito às minhas atitudes... Imagino que você discorde muitas vezes... Admiro sua capacidade de suportar, me vendo fazer bobagens, sem interferir. Eu não fui treinada para ser anjo ainda...minha profissão exige que eu dê pitaco na vida dos outros, chame atenção, interfira. Já a sua atividade requer muita paciência, muita fleugma... Ainda não tenho...Se eu fosse você, já teria, ao menos, me beliscado em algumas ocasiões.
Preciso voltar a conversar mais com você...Se você tenta me chamar e eu não escuto, desculpe. Talvez o barulho da vida interfira... ou o barulho da minha cabeça? Mas eu amo você demais. Confio muito em você. E fico chateada por ser tão atrapalhada e você tão discreto. Hoje lembrei muito de você e resolvi até te escrever... funciono melhor assim. Ando confusa... precisando de conselhos... desejando mudar os rumos... ansiosa... Fica por perto esta noite...
Tô com muito sono... talvez seja o seu chamado pra conversar... tomara que sim...
Beijo.

Nenhum comentário: